Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PRF recupera veículo furtado e clonado na BR-101, em Barra Velha

PRF recupera veículo furtado e clonado na BR-101, em Barra Velha
Fotos: PRF

O motorista foi preso pelos crimes de adulteração de sinais identificadores, receptação e falsificação de documento público

Por volta de 11h de segunda-feira, 22 de junho, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Barra Velha, na BR-101, e abordaram um Jeep Compass do Rio de Janeiro. Durante a fiscalização os policiais desconfiaram da autenticidade do documento do veículo apresentado.

Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa e descobriram que o espelho do CRLV do veículo tinha sido furtado do DETRAN do Espírito Santo e as informações que nele constavam eram falsas. Os PRFs viram que vários sinais identificadores do veículo haviam sido adulterados, inclusive o número do chassi. Pelo número do motor os policiais conseguiram chegar ao verdadeiro veículo, também do Rio de Janeiro, o qual tinha sido furtado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Barra Velha pelos crimes de adulteração de sinais identificadores, receptação e falsificação de documento público.

 

Fonte: PRF SC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento