Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Traficante é preso após polícia cercar imóvel no Garcia, em Blumenau

Traficante é preso após polícia cercar imóvel no Garcia, em Blumenau

Suspeito ao avistar a polícia, lançou parte da droga pela janela. Um menor estava no interior da residência com o dinheiro e demais objetos

Por volta das 15 horas de Sábado, 19 de Junho, a Polícia Civil através da DIC Blumenau, após investigações preliminares, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela 3.ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau na rua Américo João Maschio, bairro Garcia, em Blumenau.

Denúncias apontavam que P. L. M., de 39 anos, estaria comercializando drogas naquela localidade e, durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos pouco mais de 2 kg de maconha e cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro, além de 2 balanças de precisão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante a diligência, o investigado ao perceber a presença dos policiais civis conversando com sua esposa do lado de fora do imóvel, arremessou parte da droga pela janela em um matagal nos fundos do terreno, situação flagrada por outros policiais que já cercavam a casa a fim de evitar a fuga do suspeito.

Os 2 torrões maiores da droga foram localizados no mato, e o menor apreendido no interior da residência, com o dinheiro e demais objetos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Então, P. L. M. foi encaminhado até a sede da DIC e autuado em flagrante delito e, após a confecção dos documentos necessários, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará decisão da Justiça.

Segundo o Delegado Egidio Maciel Ferrari, as investigações tiveram início graças a denúncias da população através do aplicativo WhatsApp n. 47 3326 – 1190 ou disque denúncia 181 da Polícia Civil.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento