Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após descumprir medida protetiva, em Gaspar

Homem é preso após descumprir medida protetiva, em Gaspar
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

Após ser preso, o homem conseguiu provar que a ex-companheira havia tentado lhe atropelar.

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas de Gaspar, cumpriu na tarde de sexta-feira, 22 de maio, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos. Ele descumpriu medida protetiva ao se aproximar da ex-companheira para agredir e proferir ameaças.

O homem estava no Presídio Regional de Blumenau. Ele ganhou o benefício de responder em liberdade no dia 20 de março e voltou a agredir e ameaçar sua ex-mulher. Além da agressão, também é suspeito de agredir o atual namorado dela.

Continua depois da publicidade

A última ocorrência aconteceu no dia 10 de maio. De acordo com o delegado Bruno Fernandes, o agressor se aproximou novamente da vítima e arremessou uma pedra no vidro dianteiro do carro que dirigia. Não satisfeito, ainda ameaçou de morte com outra pedra na mão e agrediu o atual namorado com uma pedrada na cabeça, que provocou afundamento de crânio – a vítima ficou internada por dez dias no hospital, em Blumenau.

Diante disso, após decretação de nova prisão preventiva do agressor, a Polícia Civil o localizou escondido na casa de um amigo, no Bairro São Pedro, em Gaspar. Após dar cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi novamente encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Conforme informações de populares, após cerca de 50 dias preso, o homem conseguiu provar às autoridades que momentos antes de jogar as pedras contra o veículo da ex-companheira, a mulher havia tentado lhe atropelar.

As informações foram confirmadas com o auxílio de câmeras de monitoramento que flagraram o momento em que a mulher tenta atropelar o homem que caminhava pela calçada. Após quase ser atropelado, o homem joga pedras contra o automóvel, no intuito de afastar a ameaça, sendo que, uma destas pedras atingiu o atual namorado da minha, que também estava no carro.

 

Fonte: Polícia Civil de SC | Blumenau – 03ª – Delegacia Regional de Polícia
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento