Ao ser localizado, o suspeito confirmou os fatos e alegou ter agido em legitima defesa
Por volta das 09h de sábado, 2 de maio, uma guarnição da PM foi acionada para deslocar até o bairro São Cristóvão, em Barra Velha, onde um homem teria sido esfaqueado.
Ao chegar ao local, encontrou um homem caído no chão, apresentando escoriações generalizadas e um ferimento no peito do lado direito, sendo que, não apresentava sinais vitais.
Segundo testemunhas, o autor seria uma pessoa conhecida, assim sendo possível à guarnição se deslocar até residência do autor. Ao chegar, foi encontrada a mulher do suspeito, que relatou que seu marido estava dentro da casa, vindo o homem se apresentar.
O suspeito confirmou o ato e alegou que agiu em legítima defesa, pois havia sido agredido pela vítima dentro de um comércio na região e que após sair a pé com sua esposa, notou que a vítima estava vindo em sua direção com uma motocicleta em alta velocidade. Que em ato reflexo acertou um golpe de faca no peito da vítima, fugindo para sua residência até a chegada da polícia.
O autor não ofereceu resistência e foi colaborativo, entregando a arma do crime e um pano que utilizou para limpar o sangue.
Diante aos fatos, o autor e testemunhas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar de Barra Velha
Sugestão de pauta