Quadrilha de estelionatários é presa pela PRF, em Biguaçu e Araranguá

Quadrilha de estelionatários é presa pela PRF, em Biguaçu e Araranguá
Foto: PRF

Quadrilha utilizava documentos falsos para alugar veículos

Na tarde e noite de segunda-feira, 4 de maio, policiais rodoviários federais prenderam na BR-101, em Biguaçu e Araranguá, três homens que estavam aplicando o golpe do carro locado. Três picapes locadas mediante a fraude foram recuperadas.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 17h em Biguaçu. Durante a fiscalização a uma Toyota/Hilux placas de Belo Horizonte/MG, os policiais descobriram que o veículo tinha boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Minas Gerais. A picape teria sido locada por um homem que, com documentos falsos, se passou por representante de uma empresa conhecida no estado mineiro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Duas horas depois, em Araranguá, policiais rodoviários federais abordaram duas picapes Toyota/Hilux, também de locadora de Belo Horizonte, cujos motoristas viajavam juntos. Assim como o caso apurado em Biguaçu, os dois veículos também tinham boletim de ocorrência em Mina Gerais por terem sido locadas mediante fraude. Os policiais em Biguaçu e Araranguá trocaram informações e descobriram que se tratava da mesma quadrilha.

Os envolvidos locaram ao todo seis veículos e os estavam levando até Porto Alegre/RS. Provavelmente, as picapes seriam clonadas para ser usadas em outros crimes, como tráfico de drogas ou contrabando de cigarros.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia, um em Biguaçu e dois em Araranguá, onde vão responder por estelionato, receptação e formação de quadrilha.

Foto: PRF

 

Fonte: PRF SC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado