Polícia Civil prende seis pessoas em combate ao tráfico de cocaína, em Curitibanos

Polícia Civil prende seis pessoas em combate ao tráfico de cocaína, em Curitibanos
Foto: Polícia Civil

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva

Na manhã de sábado, 2 de maio, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizaram a Operação Escobar em combate ao tráfico de cocaína, em Curitibanos. Seis pessoas foram presas.

A ação contou com o apoio da DPCAMI e DPCO/Curitibanos; DIC – Lages; K-9 Canil de Lages; DIC – Campos Novos; K-9 Canil de Campos Novos e DPCo de Santa Cecília.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva – outros dois presos também foram autuados em flagrante.

Foto: Polícia Civil

Conforme o delegado Leonardo Silva, o trabalho aconteceu após investigação pelos policiais da DIC sobre um dos principais fornecedores de cocaína da cidade. As investigações começaram em outubro de 2019, sendo verificado que o investigado estava associado com seu genro, o qual era um dos responsáveis pela entrega do entorpecente.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Depois, em meados de janeiro deste ano, dois dos investigados se associaram a outros duas pessoas, as quais passaram a ser responsáveis pela entrega do entorpecente, bem como restou apurado mais duas pessoas também participavam da associação.

“No decorrer das investigações restou comprovada a autoria e a materialidade dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo protocolada representação por mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, bem como mandados de prisão preventiva, sendo deferido judicialmente”, afirma o delegado.

Participaram da operação 26 policiais da área da Diretoria de Polícia do Interior (DPOI). Houve apoio dos K-9 Canis de Lages e Campos Novos. Foram apreendidos dinheiro, anotações do tráfico de drogas, pequena quantidade de cocaína embalada para a venda, aparelhos eletrônicos de origem não comprovada, dois automóveis e quatro motocicletas utilizadas para a entrega dos entorpecentes.

 

Fonte: Polícia Civil de SC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 12 anos®


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento
error: Conteúdo bloqueado