Homem é sequestrado em Indaial e acaba apanhando, em Rio dos Cedros

Homem é sequestrado em Indaial e acaba apanhando, em Rio dos Cedros

Motorista de um ônibus comunicou a polícia que realizava uma blitz nas proximidades

Na tarde de sexta-feira, 24 de Janeiro, foi registrado um “sequestro” na cidade de Indaial envolvendo um homem de 54 anos, natural de Timbó.

Segundo relatos da vítima, que se dizia motorista de aplicativo (Uber), estava buscando um passageiro na cidade de  Indaial, logo depois deslocado-se para algumas localidades de Timbó, onde iria buscar amigos do seu passageiro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Após buscar os amigos, ambos ameaçaram o motorista, dizendo que queriam o veículo para ir até uma cidade do litoral e, que também depois iriam devolve-lo.

Depois das ameaças, a vítima (motorista) deslocou-se pelo bairro Tiroleses e logo após seguiu sentido Rio dos Cedros, onde nas proximidades do posto na localidade de Rio Esperança, parou e desceu, vindo a ser agredido e amarrado pelos supostos sequestradores.

Neste momento, um motorista de ônibus que trafegava pelo local viu a cena, seguiu em frente e avistou uma blitz da Polícia Militar, onde informou sobre as agressões que estavam acontecendo. A PM deslocou-se até o local, sendo que os envolvidos teriam evadido-se naquele momento para o mato. O Samu foi acionado e atendeu a vítima, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros.

Horas depois, uma equipe do Tático com apoio do Canil da Polícia de Blumenau, encontraram dois suspeitos (41 e 20 anos) em um bar na localidade de Rio Rosina, sendo que um terceiro envolvido teria conseguido escapar. Ambos foram encaminhados para delegacia para serem tomadas as devidas providências.

O caso será investigado.

Redação Misturebas
Participe do nosso grupo no WhatsApp – clique aqui

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento