Motociclista morre após bater em poste e cair dentro de vala em Brusque

Motociclista morre após bater em poste e cair dentro de vala em Brusque

O passageiro da moto, um homem de 21 anos, estava consciente e foi encaminhado ao Hospital.

Um homem de 32 anos, identificado como Wellinton dos Santos Rosa, morreu na noite de domingo, 8 de dezembro, após um acidente de trânsito em Brusque. O caso foi registrado na Avenida Primeiro de Maio por volta das 20h50.

A vítima conduzia uma moto Honda CG Titan com placas de Brusque, quando bateu contra um poste e caiu em uma vala. Quando a equipe dos bombeiros chegou para fazer o resgate, o homem estava parcialmente submerso pela água e sem o capacete. Os socorristas o resgataram e constataram que já estava morto.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O passageiro da moto, um homem de 21 anos, estava consciente após o acidente. Ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja, em Brusque, com lesões no rosto e suspeita de traumatismo craniano leve.

O corpo da vítima foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que esteve no local com a Polícia Militar. Wellinton dos Santos Rosa era natural da Bahia, mas morava há algum tempo em Brusque. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 

Fonte: NSC | Foto: Corpo de Bombeiros de Brusque
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento