Polícia Militar alerta população para mais um golpe realizado em Timbó

Polícia Militar alerta população para mais um golpe realizado em Timbó

Golpes como este estão se tornando frequentes em nossa região, mantenha atenção redobrada em qualquer negociação.

Na terça-feira, 19 de novembro, a Polícia Militar recebeu um relato de golpe no município de Timbó.

Conforme informações, uma moradora do bairro Fritz Lorenz anunciou uma motocicleta Honda Biz pelo site OLX no valor de 10 mil reais. Um homem, que se identificou como Valmir, entrou em contato com a vítima e relatou que venderia a motocicleta para um homem, que seria seu suposto ex-funcionário, a fim de quitar uma dívida.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante a negociação, foi acordado que uma outra pessoa viria olhar a moto e caso gostasse, depositaria o valor. Por volta das 12h da terça-feira, um homem de Itajaí foi até o imóvel da vendedora a mando de Valmir para ver a motocicleta, logo em seguida, o homem e deslocou até o banco para realizar o depósito. A vendedora em nenhuma momento negociou valores com o morador de Itajaí, pelo motivo dele estar negociando com Valmir.

Por volta das 16h, o homem retornou até a residência da vendedora, alegando estar aguardando para ir até o cartório e afirmando ter feito o depósito para Valmir. A vendedora então verificou e constatou que nenhum valor havia sido depositado em sua conta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

A vendedora e o comprador tentaram por diversas vezes contato com Valmir, porém, não obtiveram mais êxito.

Diante dos fatos, foi constatado que Valmir aplicou um golpe em ambos envolvidos, utilizando os dados da vendedora para enganar um possível comprador, que perdeu um valor total de 6 mil reais. Tanto a vendedora quanto o comprador não sabem quem possa ser o homem que se identificou como Valmir.

Golpes como este estão se tornando frequentes em nossa região, mantenha atenção redobrada em qualquer negociação e em dúvidas, acione a Polícia Militar pelo fone 190.

 

 

Redação Misturebas| Foto: Polícia Militar de Timbó
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento