SAMAE de Timbó leva água potável a duas comunidades pela primeira vez

SAMAE de Timbó leva água potável a duas comunidades pela primeira vez

São cerca de um quilômetro e meio de novas adutoras.

O SAMAE de Timbó iniciou nesta semana a implantação de duas redes de água potável em regiões onde antes nunca foram abastecidas. As obras estão sendo realizadas em atenção a pedidos da comunidade. Uma dessas redes está sendo construída na Rua Karl Siegle, no Bairro Padre Martinho Stein. A outra no Cedrinho, margem esquerda.

São cerca de um quilômetro e meio de novas adutoras. No Cedrinho, por exemplo, são 1.300 metros de uma nova rede de água potável e no Padre Martinho aproximadamente mais 220 metros de novas tubulações.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!


De acordo com o diretor de manutenção do SAMAE, Diego Zatelli, serão mais famílias atendidas, com água de qualidade. A previsão é que essas obras possam levar até 10 dias.

O presidente do SAMAE, Waldemar Gebauer, destacou que atualmente a estrutura da autarquia tem condições de realizar ao mesmo tempo duas obras de extrema importância e ainda assim manter seus serviços de manutenção e prevenção em dia. “Nossa estrutura para trabalho hoje no SAMAE, acredito, seja uma das melhores do Estado”, frisou.

 

Redação Misturebas

Foto: Sócrates Prado

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento