Homem sofre tentativa de homicídio na saída de casa noturna em Blumenau

Homem sofre tentativa de homicídio na saída de casa noturna em Blumenau

Conforme a Polícia Militar, um desentendimento entre a vítima e um conhecido por volta das 4h10 pode ter motivado a tentativa de homicídio.

Um homem de 20 anos foi baleado na saída de uma casa noturna na madrugada de sexta-feira, 15 de novembro, em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, um desentendimento entre a vítima e um conhecido por volta das 4h10 pode ter motivado a tentativa de homicídio.

O jovem de 20 anos foi baleado quando estava andando pela Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, com o seu irmão de 22 anos. Outros dois homens, que também estariam envolvidos na briga, passaram de moto e fizeram diversos disparos contra a vítima.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O jovem sofreu perfurações no abdômen e recebeu o atendimento do Samu no local, sendo encaminhado em seguida para o Hospital Santo Antônio. Um vídeo chegou a ser divulgado nas redes sociais e será investigado pela Polícia Civil, que também irá apurar detalhes do caso.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. De acordo com a corporação, não há qualquer suspeita com relação aos suspeitos pelo crime, assim como não foi repassado qualquer informação referente a isto pela vítima.

 

Fonte: NSC | Foto: Jefferson Santos/NVI
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento