Ação conjunta PRF e Civil apreende pistola, espingarda e 54 munições na BR-101 em Paulo Lopes

Ação conjunta PRF e Civil apreende pistola, espingarda e 54 munições na BR-101 em Paulo Lopes

Um dos homens havia sido flagrado pela polícia na quinta-feira da semana passada por porte ilegal de um revólver, mas foi solto no mesmo dia.

Policiais rodoviários federais, com apoio de informações repassadas pela Polícia Civil de SC, apreenderam na noite de quinta-feira, 14 de novembro, na BR-101 em Paulo Lopes uma pistola, uma espingarda e 54 munições. Dois casais foram presos.

O veículo suspeito, um Honda/Civic placas de São José do Rio Preto/SP, foi localizado pelos agentes no km 266 da rodovia. No entanto o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo alcançado alguns quilômetros adiante. Um passageiro fugiu em direção à vegetação e tentou de desfazer de uma pistola jogando-a para longe, mas a arma foi encontrada pelos policiais.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12 marca Hatsan, com 10 munições, e uma pistola calibre 9mm marca Tisas com 44 munições. Dois homens de 26 e 21 anos e duas mulheres de 18 e 17 anos presos. O passageiro, que tentou se desfazer da pistola, já havia sido flagrado pela polícia na quinta-feira da semana passada em Capivari de Baixo/SC por porte ilegal de um revólver, mas foi solto no mesmo dia.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Imbituba onde vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte e Foto: PRF
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento