Sexta-feira será de sol e poucas nuvens em grande parte de Santa Catarina

Sexta-feira será de sol e poucas nuvens em grande parte de Santa Catarina

Temperaturas em elevação ao longo do dia, com máximas de 27°C a 31°C.

Previsão para sexta-feira, 8 de novembro

Dia começará com Sol e poucas nuvens em grande parte do estado, porém, devido atuação de áreas de instabilidade há previsão de temporais isolados e mal distribuídos a partir da tarde na porção oeste e localidades dos Planaltos, principalmente próximas ao Meio Oeste. No Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grd. Florianópolis há chance de chuva isolada e mal distribuída devido á circulação marítima. Temperaturas em elevação ao longo do dia, com máximas de 27°C a 31°C no estado. Vento de leste no centro-leste e de nordeste na porção oeste com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (até 50 km/h), principalmente no Extremo Oeste e Oeste.

Dia começará com Sol e poucas nuvens em grande parte do estado, porém, a atuação de áreas de instabilidade favorecerá a previsão de pancadas de chuva isoladas e mal distribuídas na porção oeste, Planalto e Litoral Sul, enquanto que a circulação marítima favorecerá chuvisco em localidades do Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grd. Florianópolis. Temperaturas em elevação ao longo o dia, com máximas acima dos 30°C na porção oeste e Litoral Sul e entre 24°C a 28°C nas demais áreas. Vento de nordeste/norte com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (até 50 km/h), principalmente na faixa litorânea do Litoral Sul e na porção oeste.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A passagem de uma Frente Fria pelo oceano combinada com atuação de áreas de instabilidade favorecerá a previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios a partir do final da manhã na divisa com RS e que se espalharão para as demais áreas ao longo da tarde e noite. Temperaturas em elevação no decorrer do dia, com máximas acima dos 30°C em grande parte do estado. Vento de nordeste/norte passando a sudeste/leste intensidade e rajadas (até 60 km/h), principalmente na faixa litorânea e divisa com RS.

Segunda-feira, dia 11, a circulação marítima favorecerá dia com nuvens e chuva isolada na faixa leste, enquanto áreas de instabilidade ocasionarão pancadas de chuva isoladas e mal distribuídas na porção oeste. Terça-feira, dia 12, a circulação marítima manterá dia com nuvens e chuva bem isolada em localidades do leste de SC. Demais áreas dia com Sol e algumas nuvens. Temperaturas amenas no centro-leste (até 24°C) e em elevação na porção oeste (entre 26°C a 31°C) nos 2 dias.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Condições de vento e mar, 8 de novembro

Sexta-feira, dia 8, com ventos de leste no centro-leste e de nordeste na porção oeste com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais (até 50 km/h), principalmente no Extremo Oeste e Oeste.

Ondas com direção leste e altura de até 1,0m em todo o litoral catarinense.

 

Fonte: Defesa Civil de SC | Foto: Portal Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento