Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-282 no Oeste de Santa Catarina

Três pessoas ficam feridas em acidente na BR-282 no Oeste de Santa Catarina

Uma das vítimas teve um corte na parte frontal da cabeça e suspeita de TCE.

Três pessoas ficaram feridas, em um acidente de trânsito, na BR-282, entre o “Trevão” de Irani e Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30, desta sexta-feira, 11 de outubro.

Os socorristas informaram que o acidente foi uma saída de pista de um Chevrolet/Corsa, placa de Irani. Três pessoas estavam nele e sofreram ferimentos. O Condutor do veículo de 22 anos sofreu um corte profundo na parte frontal da cabeça e o carona de 24 anos de idade foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas para o Hospital de Joaçaba (SC).

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A terceira ocupante, uma mulher de 37 anos sofreu um corte na parte frontal da cabeça, suspeita TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), suspeita de fratura no membro superior direito (Braço) e escoriações pelo corpo. Ela foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani para o Pronto atendimento de Irani para avaliação médica e em seguida transferida para o Hospital de Concórdia (SC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os levantamentos do ocorrido e a sinalização do trânsito. As causas da saída de pista não foram identificadas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

 

Fonte: ClicRdc
Foto: Bombeiros Voluntários Irani
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento