Homem é preso após quebrar vidros de janela e porta do Fórum de Indaial com martelo

Homem é preso após quebrar vidros de janela e porta do Fórum de Indaial com martelo

Ele estava transtornado e resistiu a prisão.

Por volta das 6 horas de sábado, 5 de outubro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Fórum da Comarca de Indaial, que fica localizado na Rua Tiradentes, Centro de Indaial.

O vigilante que acionou a Polícia, que logo ao chegar no local, avistou um homem parado defronte ao Fórum, e foi informada pelo vigilante que este havia quebrado os vidros da porta e janelas utilizando um martelo de ferro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O vândalo E.L.T., de 47 anos, não obedecia as ordens emanadas pela guarnição e resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força física para conte-lo. Ele também encontrava-se de posse de uma faca tipo de cozinha em sua cintura.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agente pelo crime de Dano ao Patrimônio Público, sendo o mesmo primeiramente  conduzido ao hospital devido a alguns cortes nas mãos para atendimento médico e logo após a delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial, afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Já na audiência de custódia, a juíza Horacy Benta de Souza homologou a sua prisão em flagrante, emitindo uma fiança de 10 salários mínimos (R$9.980,00) para ele poder responder em liberdade. Também foi solicitado com urgência para que ele fosse encaminhado a secretaria de saúde de Indaial para analisar o seu quadro clínico. No sistema consta dois processo em seu desfavor.

Redação Misturebas

Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento