Terça-feira deverá ser de calor forte em algumas cidades de SC

Terça-feira deverá ser de calor forte em algumas cidades de SC

No Sul e Oeste as temperaturas de aproximam dos 36ºC e no restante das regiões se aproximam dos 28°C.

O calor será mais intenso no Sul e no Oeste de Santa Catarina, onde as temperaturas da tarde desta terça-feira, 1º de outubro, deverão se aproximar dos 34 a 36ºC em algumas cidades.

Quanto mais próximo da fronteira com a Argentina, mais quente. Nas outras regiões, a temperatura da tarde sobe, mas bem menos. Previsão de 26 à 28°C.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Essa diferença de aquecimento também tem relação com a condição do tempo. Sul e Oeste terão sol predominando desde cedo.

Nas outras regiões, sobretudo Norte e Vale do Itajaí, a manhã ainda terá uma boa quantidade de nuvens devido a umidade do mar.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Pouquíssimas cidades tem até chance de uma instabilidade passageira na madrugada/amanhecer. Depois, sol e nuvens para toda SC.

Quarta-feira

Na quarta ainda faz calor com sol e nuvens em todas as cidades. Porém, a nebulosidade aumenta ao longo do dia devido a aproximação de uma frente fria.

Há chance de chuva, mas ela fica muito concentrada no Oeste, Serra e Sul. Terá distribuição irregular, ou seja, algumas áreas só aumento de nuvens. Isoladamente temporais.

 

Fonte: NSC | Foto: Bruna Scoz/Portal Misturebas
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento