Prefeitura nos Bairros de Timbó marca o início da pavimentação da estrada geral no Tiroleses

Prefeitura nos Bairros de Timbó marca o início da pavimentação da estrada geral no Tiroleses

O público presente participou de atividades esportivas, de lazer e culturais, além de diversos serviços da Prefeitura em várias áreas.

O bairro Tiroleses recebeu no último sábado, 28 de setembro, a 6ª edição do Programa Prefeitura nos Bairros. O evento aconteceu na Escola Municipal Tiroleses e reuniu dezenas de famílias, servidores municipais e autoridades. Com uma programação extensa, o público presente participou de atividades esportivas, de lazer e culturais, além de diversos serviços da Prefeitura em várias áreas.

Nesta edição a escola realizou também um passeio ciclístico e recebeu, durante a manhã, a retreta da Festa do Imigrante. Além disso, foi assinada a ordem de serviço e dado o início dos trabalhos na obra de pavimentação da Rua Tiroleses.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O prefeito Jorge Kruger destacou e agradeceu a participação de todos. “É um dia especial, quando trazemos a esta comunidade não somente nosso Prefeitura nos Bairros, mas também essa importante obra, esperada há dezenas de anos. Queremos ainda enaltecer a presença dos servidores da Prefeitura que se fizeram presentes, colocando-se à disposição da comunidade em mais esta edição do Prefeitura nos Bairros”.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Kruger explicou, ainda, que o Programa tem o objetivo de estreitar laços e permitir que a população tenha contato direto com o prefeito, secretários ou servidores. “O Prefeitura nos Bairros visa aproximar as pessoas da administração municipal, para que possamos acatar sugestões, tirar dúvidas e cada vez mais melhorar o serviço público ofertado à nossa população”, acrescentou o prefeito.

Próximas edições

As próximas edições do Programa Prefeitura nos Bairros continuam em fevereiro do ano que vem atendendo os bairros que não possuem uma escola municipal. Neste ano, em virtude dos JASC em novembro e do Natal em dezembro ficou decidido continuar o programa depois. “Tanto a Fundação de Esportes quanto a de Cultura e Turismo se envolvem muito nesse evento, e nesses dois meses elas estarão ocupadas com eventos grandes mobilizando todos os seus servidores”, explicou Maria Angélica Faggiani, secretária de Fazenda e Administração.

 

Fonte: Prefeitura de Timbó | Por: Sócrates Prado | Fotos: Waldemar Neto
Compartilhe nas suas redes sociais


Sugestão de pauta

Deixe um comentário.


Receba as novidades no seu email


Mais notícias
Atendimento