Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Supermercado BIG de Balneário Camboriú confirma caso de furto de Presidente da Câmara de Vereadores de Indaial

Supermercado BIG de Balneário Camboriú confirma caso de furto de Presidente da Câmara de Vereadores de Indaial

Ele havia sido detido por seguranças do supermercado

Na tarde de sexta-feira, 21 de junho, o vereador e presidente da Câmara de Indaial, Antônio Carlos Fink (PSDB), foi preso pela Polícia Militar de Balneário Camboriú, após ser detido pelos seguranças do Hipermercado BIG, furtando objetos da loja.

Durante o final de semana, uma nota foi emitida pela loja, confirmando a ocorrência de furto e relatando que todas informações referentes ao caso estão sendo repassadas as autoridades policiais do município. Segundo informações, a Polícia Militar do município também confirmou a prisão do vereador, que foi solto após pagar uma fiança de aproximadamente R$6 mil reais.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em defesa de Antônio, o advogado Vilmar Quizzeppi relatou na segunda-feira, dia 24, que está tomando conhecimento dos autos que serão enviados ao judiciário e, em seguida, irá tomar as devidas ações para provar que o caso não passa de um mal entendido ocorrido nas dependências da loja.

Já na quinta-feira, 27 de Junho, Antônio Carlos Fink (PSDB), pediu afastamento do seu cargo por problemas de saúde, informou por meio de nota o legislativo municipal. A defesa de Fink, o advogado Vilmar Quizzeppi, disse que vai aproveitar o período de afastamento para analisar o caso.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O vice-presidente, vereador Flávio Molinari (PSDB), assumiu a presidência interinamente no lugar de Fink. Na mesma nota, a Mesa Diretora da Câmara de Indaial disse que se reuniu na quarta, dia 26, para analisar os ofícios recebidos da Polícia Civil de Balneário Camboriú e da bancada do MDB de Indaial.

Por unanimidade da atual Mesa Diretora, ficou decidido que os documentos recebidos serão encaminhados para Corregedoria da Casa, para conhecimento e tomada de providências.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento