Um homem foi preso em flagrante por pedofilia e estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, 6 de junho, em Porto Belo. Ele foi abordado pela Polícia Militar na companhia de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 14, em um quarto de uma residência no bairro Vila Nova.
Segundo a PM, eles chegaram até o endereço após denúncia de que um homem estava com crianças, inclusive dando beijo em uma delas. No quarto da residência do suspeito, os policiais encontraram as duas meninas.
De acordo com os policiais, as garotas estavam bastante assustadas, e uma delas teria relatado que o suspeito tinha fotos íntimas dela e de outras meninas no celular. Segundo a PM, o homem aliciava as vítimas com presentes, com isso atraindo para a casa.
A criança de 14 anos teria relatado à PM, que o suspeito teria mantido relações sexuais com ela e tentou abusar da outra criança de 10 anos. Embalagens de preservativos foram encontradas no quarto.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação. O suspeito foi preso e teve o celular e um pendrive apreendido. O material será periciado para a investigação. Ele foi levado à Central e Polícia e vai responder por pedofilia e estupro de vulnerável.
Fonte: NSC | Foto: Polícia Militar
Sugestão de pauta