A justiça negou o pedido de revogação da prisão preventiva de Evanio Wylyan Prestini, de 31 anos, motorista do Jaguar responsável pelo acidente fatal na BR-470, em Gaspar.
A decisão foi tomada no final da tarde de quarta-feira, dia 27 de fevereiro, pela juíza da Vara Criminal de Gaspar, Camila Murara Nicoletti.
O histórico de várias multas de trânsito levou a juíza a negar o pedido. “Se não bastasse, há o risco de reiteração delitiva, pois se observa da documentação de pp. 157-163 que Evanio Wylyan Prestini já se envolveu em outro acidente de trânsito. Na ocasião, colidiu em um bar da cidade de Jaraguá do Sul/SC enquanto estava na condução do veículo Land Rover Evoque, placas MLL 0057. O extrato de infrações de trânsito de pp. 122-123 demonstra que aparentemente tem por hábito, ainda, descumprir as regras de tráfego, inclusive praticando infrações classificadas administrativamente como gravíssimas”.
A defesa de Evanio pediu a transferência do Presídio de Blumenau para Jaraguá do Sul. A decisão de transferir ou não cabe ao Departamento de Administração Prisional (Deap).
Fonte: Cruzeiro do Vale
Sugestão de pauta
1 comentário
A lei tem que ser para todos e esse filinho de papai tem que pagar por seus atos,esse cara é um perigo pra sociedade ,com todas essas infrações e mais as vidas ceifadas das duas jovem é mais que provado do perigo , justiça seja feita lamento pelos pais mas sabiam como estavam criando o delinguente sofro em pensar ver duas famílias sofrendo a perda das jovem por causa deste infeliz se achando que só porque tem dinheiro é o último biscoito do pacote