Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Empresas do Vale do Itajaí podem receber consultoria gratuita dos Agentes Locais de Inovação

Empresas do Vale do Itajaí podem receber consultoria gratuita dos Agentes Locais de Inovação

Promover o acesso a metodologias e ferramentas aplicadas a grandes companhias para que micro e pequenas empresas cresçam a partir da inovação. É esse o objetivo do projeto Agentes Locais da Inovação (ALI), que está com o processo de seleção aberto, com 40 vagas disponibilizadas para a região do Vale do Itajaí. Só em Santa Catarina, 5 mil negócios já foram atendidos e mais 200 farão parte da ação em 2019. O ALI é desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para participar do processo de seleção, é necessário ter faturado de R$ 81 mil a R$ 4,8 milhões em 2018 e estar interessado em implementar práticas inovadoras, identificar os estágios de inovação e ampliar os negócios a partir das expectativas dos clientes. Para mais informações, o empresário pode se dirigir ao Sebrae/SC Vale do Itajaí em Blumenau (Rua XV de Novembro, 1466, Centro) ou Rio do Sul (Rua XV de Novembro, 73, Centro). O empresário pode ainda ligar para 0800 570 0800.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Para o coordenador regional do Vale do Itajaí, Donizete Boger, grande parte dos empresários envolvidos com pequenos negócios acredita que inovar exige custos elevados e equipes maiores. “Queremos mostrar na prática é algo possível e necessário para qualquer empresa, independente do seu porte e estrutura”, diz.

Além do Vale do Itajaí, as regiões de Florianópolis e Chapecó também serão contempladas com o Programa.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

 

Fonte: Melz/Por Marina Melz | Foto: Daniel Zimmermann
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento