Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Incêndio de grandes proporções atinge estufa de empresa madeireira, em Presidente Getúlio

Incêndio de grandes proporções atinge estufa de empresa madeireira, em Presidente Getúlio

Por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, 4 de fevereiro, a Central de Emergência dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, registrou um incêndio em uma empresa madeireira, situada na rodovia SC 340, no bairro Niterói. Duas equipes da corporação foram deslocadas e ao chegar no local, constataram que o incêndio tomou grandes proporções, atingindo uma estufa de laminas.

Inicialmente as primeiras equipes de bombeiros realizaram procedimentos para que o fogo não atingisse outras estufas próximas e o galpão da empresa que é de grande porte, contendo muito material combustível. Apoios de uma unidade dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, caminhões pipas da prefeitura e um caminhão pipa de uma empresa vizinha, trabalharam na ocorrência. Nove bombeiros e demais brigadistas também atuaram no incêndio que levou quase 4 horas para ser combatido.

Continua depois da publicidade

Mais de 60 mil litros de água foram utilizados para combater as chamas e realizar o rescaldo. A causa provável do incêndio pode ter sido um superaquecimento sobre as lâminas. Ninguém ficou ferido.

 

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio
Texto: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social BVPG | Foto: BVPG
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento