Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Abertura do ano letivo em Indaial reuniu cerca de 1.000 profissionais

Abertura do ano letivo em Indaial reuniu cerca de 1.000 profissionais

Na terça, 29 de janeiro, cerca de 1.000 profissionais da rede pública municipal de ensino de Indaial participaram da abertura do ano letivo.

O encontro ocorreu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santa Terezinha, em Timbó, onde foram recepcionados pelo secretário de Educação, Jairo Gebien.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A formação continuada iniciou com uma belíssima apresentação da In Concert Escola de Música e as palavras de boas-vindas do prefeito, André Moser.

Na sequência, os alunos João Pedro de Souza da Silva e Eduarda Berri chamaram ao palco o professor Celso Vasconcellos, doutor em Educação e autor de vários livros, que abordou o tema: “O desafio da qualidade na educação”.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No início da tarde, quem encantou a plateia foi o Coral Sant’Ana In Concert, da Escola Básica Professora Úrsula Kroeger. O evento finalizou com uma importante reflexão sobre a Educação Inclusiva, no qual a professora Edite Sehnem, especialista em Educação Especial, sensibilizou o público sobre essa relevante temática.

A semana prossegue com mais formações continuadas para os profissionais do Ensino Fundamental.

O início das aulas nas Escolas está marcado para esta segunda, 4 de fevereiro, e nas Unidades de Educação Infantil o atendimento às crianças iniciou nesta quarta, 30 de janeiro.

Neste ano aproximadamente 8.900 estudantes, distribuídos no Ensino Fundamental e Educação Infantil, estão matriculados para o ano letivo.

 

Fonte: Imprensa de Indaial
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento