Por volta das 11 horas de sábado, 19 de Janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência Rua Hermann Weege, em Pomerode.
Chegando no local, a PM em conversa com o solicitante Sr. J.B., que relatou ser o gerente de um estabelecimento comercial (loja de artigos em geral), e nesta data ligou o som na frente da loja de forma moderada, para finalidade de atrair os clientes.
Em certo momento, um homem que mora no piso superior da loja, se sentiu perturbado com o barulho do som, e logo ligou no celular do solicitante através do WhatsApp e começou a dizer que iria “quebrar de pau” o solicitante por causa do barulho do som.
Imediatamente, o solicitante desligou a chamada e baixou o som. Logo após, foi até o depósito de sua loja organizar alguns materiais, e como o ambiente é muito quente, resolveu abrir a porta do local, que da nos fundos do terreno da loja e dos demais apartamentos do local. De repente, o homem totalmente descontrolado entrou no depósito e começou a desferir socos e chutes no solicitante, que diante das investidas agressivas de contra ele começou a se defender empurrando o agressor para fora do local.
Após cometer as agressões, o homem saiu rapidamente do ambiente. O solicitante ressaltou que foi atingido com socos no rosto e no pescoço.
Ddiante da situação e da constatação das lesões leves no solicitante, foi lavrado o presente BO-COP, pois a guarnição não obteve êxito em localizar o autor das agressões.
Redação Misturebas
Sugestão de pauta