Na noite de domingo, 15 de abril, a Polícia Militar foi acionada para deslocar na Rua Armazém, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A denúncia que chegou ao 190 informava sobre seis disparos.
No deslocamento, a guarnição recebeu complemento da informação que haveria uma mulher morta e um homem ferido, que posteriormente foi socorrido em estado grave ao hospital Ruth Cardoso.
No local do fatos, a guarnição fez isolamento, identificação das vítimas e ouviu testemunhas que relataram que no horário aproximado da 16h houve um desentendimento, onde as vítimas acusaram o vizinho de furto. A polícia militar inclusive compareceu à tarde e atendeu a ocorrência, mas a vítima optou por não representar.
Por volta de 19h, juntamente com outro indivíduo, o mesmo vizinho retornou ao local dos fatos, onde atiraram contra Robson Cristiano Fidêncio, 36 anos, e a esposa Viviane Machado, de 38 anos, que acabou falecendo. Robson foi encaminhado ao Hospital em estado grave, onde o médico diagnosticou morte encefálica.
A polícia militar já tem a identificação de um dos executores e segue em diligências para capturá-los.
Fonte: Click Camboriú | Foto: Arquivo Pessoal (Na foto, Viviane)
Sugestão de pauta