Imagens de monitoramento da Polícia Militar, mostram o momento em que houve o atropelamento de dois ciclistas na Ponte dos Arcos em Indaial, o estudante Felipe Wassosniki dos Passos de 19 anos teve múltiplas fraturas e morreu no local.
Após o acidente é possível identificar uma Hilux de cor preta deixando o local, em alta velocidade e com um dos faróis danificados por conta da batida, sem prestar socorro as vítimas.
Na segunda-feira, dia 04, o delegado Marcos Ito Okuma, responsável pelo inquérito que apura a morte de Felipe recebeu o advogado do condutor do veículo que ocasionou o acidente, o advogado informou que o cliente vai se apresentar em momento oportuno e esta abalado com o ocorrido.
Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma o inquérito tem 30 dias para ser finalizado e encaminhado ao Ministério Público que vai oferecer denúncia a justiça.
Foram feitas ainda diligencias para obter maiores informações sobre o caso e o condutor do atropelamento deve responder o inquérito em liberdade.
A Polícia Civil não informou o nome do condutor, mas informações preliminares apontam que é um empresário residente em Indaial e que tem uma loja na marginal na BR-470 no bairro Nações.
Fonte/Créditos: Judson Lima/Vale do Itajaí Notícias
Sugestão de pauta