Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Condutor de Hilux que matou estudante em Indaial deverá responder inquérito em liberdade

Condutor de Hilux que matou estudante em Indaial deverá responder inquérito em liberdade

Imagens de monitoramento da Polícia Militar, mostram o momento em que houve o atropelamento de dois ciclistas na Ponte dos Arcos em Indaial, o estudante Felipe Wassosniki dos Passos de 19 anos teve múltiplas fraturas e morreu no local.

Após o acidente é possível identificar uma Hilux de cor preta deixando o local, em alta velocidade e com um dos faróis danificados por conta da batida, sem prestar socorro as vítimas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na segunda-feira, dia 04, o delegado Marcos Ito Okuma, responsável pelo inquérito que apura a morte de Felipe recebeu o advogado do condutor do veículo que ocasionou o acidente, o advogado informou que o cliente vai se apresentar em momento oportuno e esta abalado com o ocorrido.

Segundo o Delegado Marcos Ito Okuma o inquérito tem 30 dias para ser finalizado e encaminhado ao Ministério Público que vai oferecer denúncia a justiça.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Foram feitas ainda diligencias para obter maiores informações sobre o caso e o condutor do atropelamento deve responder o inquérito em liberdade.

A Polícia Civil não informou o nome do condutor, mas informações preliminares apontam que é um empresário residente em Indaial e que tem uma loja na marginal na BR-470 no bairro Nações.

Fonte/Créditos: Judson Lima/Vale do Itajaí Notícias
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento