Por volta das 17h05 de quinta-feira, 10 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Pomeranos no Bairro Pomeranos, em Timbó.
No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um caso de violência doméstica, com ameaça e agressão leve.
Ao chegar próximo a residência, a guarnição deparou-se co uma mulher na via, com seu filho menor em seu colo. Em conversa com a guarnição, relatou que encontrava-se na residência bebendo com seu marido, quando iniciaram uma discussão.
Durante a discussão, relatou que seu marido lhe empurrou e desferiu tapas em sua cabeça, ameaçando-a matá-la caso ligasse para a Polícia. Momento em que conseguiu sair de sua residência e ir até um telefone público para acionar a guarnição.
A guarnição logo após colher o relato da vítima foi até a residência, onde o encontrou o homem na porta da residência, apresentando forte odor etílico e fala arrastada.
Diante do relato de ameaça a vida e leve escoriações no rosto da mulher, a guarnição deu voz de prisão ao homem, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências fossem tomadas.
A vítima dispensou o atendimento médico ofertado pela guarnição.
Foto: Ilustrativa
Sugestão de pauta