Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dois homens são presos por tráfico de drogas após fuga da Polícia Militar, em Indaial

Dois homens são presos por tráfico de drogas após fuga da Polícia Militar, em Indaial - Misturebas

Por volta das 00h05 desta sexta-feira, 11 de janeiro, a Polícia Militar realizava rondas na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no Bairro Warnow, em Indaial.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, a guarnição avistou um motocicleta com dois homens em atitude suspeita.

Continua depois da publicidade

No momento em que a guarnição retornou no intuito de realizar a abordagem, o condutor iniciou fuga, realizando manobras perigosas de ultrapassagens em curvas e locais proibidos.

Com a aproximação da viatura, o caroneiro dispensou um objeto de cor laranja e logo em seguida se depararam com outra guarnição PM, que também encontrava-se na mesma região, vindo a desistir da fuga.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Os homens foram abordados e identificados. O Objeto dispensado pelo caroneiro foi encontrado e tratava-se de uma embalagem de “Tic Tac” contendo 12(doze) pedras de substancia semelhante a Crack, embaladas em plástico transparente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens de iniciais L.M.M., 19 anos e G.M.L.C., 20 anos e conduzidos a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

A motocicleta foi guinchada ao pátio conveniado.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento