Notícias do Médio Vale do Itajaí

Janela Bar chega a Timbó com hambúrgueres, chope e drinks a partir de outubro

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Timbó vai ganhar uma nova opção gastronômica e de entretenimento a partir do dia 2 de outubro. A cidade receberá uma unidade do Janela Bar, franquia que chega ao município com uma proposta voltada para hambúrgueres, porções, chope e drinks.

A inauguração está marcada para sexta-feira, 2 de outubro, e o estabelecimento funcionará de terça-feira a sábado, das 17h à meia-noite, e aos domingos, das 15h às 23h.

Saiba mais!

Cardápio reúne burgers, porções e drinks

Janela Bar chega a Timbó com hambúrgueres, chope e drinks a partir de outubro

Entre os destaques do cardápio estão os famosos smash burgers, preparados com a técnica que prensa a carne, deixando o hambúrguer mais fino e ressaltando aromas e sabores. Entre as opções estão Cheeseburger, Cheesebacon, Cheesesalada e CBJ, além de versões com diferentes combinações de ingredientes.

Faça seu orçamento - Clique aqui

O menu também conta com burgers artesanais de 140 gramas, incluindo opções como o Clássico Carne e o Janela Melt, além de uma alternativa vegana preparada com carne vegetal, queijo cheddar vegano e maionese vegana.

Para acompanhar, o público encontrará porções como batata frita, dadinho de tapioca com geleia de pimenta e almofadinhas crocantes de queijo gouda. A casa também terá diferentes opções de chope, incluindo Pilsen, IPA, Double Pilsen e Double IPA.

Na parte de bebidas, o cardápio apresenta uma variedade de drinks, como Moscow Mule, Gin Tônica, Whisky N’ Coke e opções autorais, além de refrigerantes, água e outras bebidas. Um dos diferenciais é o uso de refrigerante de gengibre artesanal produzido pela própria casa para alguns dos coquetéis.

Janela Bar chega a Timbó com hambúrgueres, chope e drinks a partir de outubro

>>Leia também: Clientes seguem bebendo enquanto enchente toma conta de bar em SC

Franquia já possui mais de 20 unidades

Segundo informações divulgadas pela empresa, o Janela Bar possui mais de 20 lojas distribuídas pelos estados de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, a marca já está presente em Florianópolis e Itajaí, e agora chega a Timbó.

A franquia também foi reconhecida em 2023 e 2025 com o selo de três estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), figurando, segundo a empresa, entre as 50 melhores franquias gastronômicas do Brasil.

Com a chegada da nova unidade, Timbó passa a contar com mais uma opção para quem busca um ambiente voltado à gastronomia e ao encontro entre amigos e familiares.

Se programe e convide os amigos e a família para conhecer o novo espaço! O Janela Bar estará localizado na Avenida 7 de Setembro, nº 291, no Centro de Timbó. E, para quem preferir, também será possível fazer pedidos pelo IFOOD.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo