Homem de 62 anos sofre parada cardiorrespiratória e morre no bairro Imigrantes, em Timbó
Um homem de 62 anos morreu na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, após sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR) no apartamento de um prédio localizado na rua Itália, esquina com a Rua Espanha e Portugal, no bairro Imigrantes, em Timbó.
A ocorrência foi atendida por volta das 8h15 pelo Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, com o apoio da equipe do Helicóptero Arcanjo 03.

>>>> LEIA TAMBÉM: Após depoimento de criança de 8 anos e denúncias de maus-tratos, mãe teme tragédia em Timbó
Conforme apurado pelo Misturebas News, a vítima foi encontrada inconsciente no local. Os profissionais iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, na tentativa de restabelecer os sinais vitais.
Apesar dos esforços das equipes de resgate e da equipe médica do Arcanjo 03, o homem não respondeu às manobras de reanimação e teve o óbito constatado no local.
Assista ao vídeo ⤵️
Ver essa foto no Instagram







