Detonação de rochas na Rua Bagé vai interromper o trânsito em Blumenau
A intervenção está ligada ao remanejamento da rede de distribuição de gás natural.

A Companhia de Gás de Santa Catarina informou que realizará, na próxima segunda-feira (27), uma operação de detonação de rochas na Rua Bagé, em Blumenau. Os trabalhos estão previstos para ocorrer entre 8h e 16h e fazem parte de uma etapa necessária para a continuidade de obras de infraestrutura na região.
A intervenção está ligada ao remanejamento da rede de distribuição de gás natural, etapa indispensável para permitir o avanço da duplicação da rodovia conduzida pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.
Durante o período, equipes especializadas atuarão seguindo protocolos de segurança, com interrupções momentâneas no trânsito. A operação também pode provocar ruídos e pequenas vibrações.
>> LEIA TAMBÉM: SCGÁS realizará detonação de rochas e interromperá trânsito na divisa entre Indaial e Blumenau
Motoristas e moradores que circulam ou vivem nas proximidades devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada no local, além de seguir as orientações das equipes responsáveis.
A companhia destaca que a medida é necessária para garantir o andamento das obras e pede compreensão da população diante dos transtornos temporários.










