Notícias Policial

Caminhoneiro morre após ser esfaqueado durante briga de trânsito em SC

O suspeito, um homem de 65 anos, fugiu do local.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma ocorrência de trânsito terminou em morte na manhã de sábado (27) em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Um caminhoneiro de 30 anos perdeu a vida após ser esfaqueado durante um confronto com um homem de 65 anos.

O episódio foi registrado por volta das 8h30, em uma rua próxima à BR-282, nas imediações de um posto de combustíveis. Após o ataque, o suspeito deixou o local antes da chegada da polícia.

Saiba mais!

O caminhoneiro, identificado como Jhonatam Junior da Silva Novask, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme apurado pela Polícia Militar, o autor do crime fugiu em um veículo branco, seguindo em direção a Passos Maia. O suspeito já foi identificado, porém permanece foragido.

Faça seu orçamento - Clique aqui
>> LEIA TAMBÉM: Caminhoneiro morre após ser atingido por escada durante colisão em rodovia de SC

Durante as buscas, a PM localizou e apreendeu o automóvel utilizado na fuga. O carro estava em posse de uma mulher de 60 anos, que, segundo a corporação, estava com o agressor no momento do ocorrido. A Polícia Civil assumiu a investigação, enquanto a Polícia Científica realizou os trabalhos periciais no local.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo