Notícias do Médio Vale do Itajaí

Eloá Lopes conquista dois ouros e se destaca no Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2025

Indaial brilhou com resultados expressivos no evento em Barueri

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O fim de semana dos dias 29 e 30 de novembro marcou um momento especial para os atletas de Indaial durante o Campeonato Sul-Americano IBJJF 2025, realizado em Barueri, São Paulo.

A delegação da academia CT Moraes & Lopes / FME Indaial levou seis competidores ao evento e garantiu resultados de grande relevância para o município.

Saiba mais!

O maior destaque ficou por conta de Eloá Lopes, integrante da equipe de alto rendimento da FME/CT Moraes & Lopes BJJ e participante do programa Bolsa Atleta de Indaial.

A jovem atleta encerrou sua participação de forma brilhante ao conquistar o título na categoria peso pesado e também no absoluto, divisão sem limite de peso, competindo pela faixa azul juvenil.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>>> LEIA TAMBÉM: CT Moraeslopes BJJ equipe Protraining conquista quinto título seguido no Circuito Catarinense

Eloá Lopes conquista dois ouros e se destaca no Sul-Americano de Jiu-Jitsu 2025
Créditos: Especial Misturebas News

Com as vitórias, Eloá já direciona seu foco para a próxima etapa da temporada. Ela intensifica os treinos visando o Campeonato Europeu, programado para janeiro de 2026, em Lisboa, Portugal.

Para conseguir representar Indaial na competição internacional, Eloá busca apoiadores que possam auxiliar nos custos da viagem, que incluem despesas elevadas com passagem e estadia, como explicou o professor e técnico Paulo Moraes.

Além do desempenho de Eloá, a equipe indaialense também acumulou outras conquistas importantes no Sul-Americano 2025.

Pietra Lopes garantiu a medalha de prata na categoria adulto faixa marrom; Ana Paula Lopes conquistou o bronze no adulto faixa preta; Cristiano Nicoletti levou o bronze na faixa roxa master; e Gustavo Tesser também subiu ao pódio com o bronze na faixa azul juvenil.

Já o atleta Isaac da Silva marcou presença na competição, representando a equipe.

As performances reforçam o crescimento do jiu-jitsu indaialense e o trabalho desenvolvido pela CT Moraes & Lopes em parceria com a FME Indaial, consolidando a cidade entre as fortes representantes da modalidade no cenário sul-americano.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo