Casal é preso após furtar carnes e sabonete em supermercado de Indaial
As carnes estavam embaixo do moletom do homem.

Um casal foi preso na noite de sábado, 22 de novembro, após ser flagrado furtando mercadorias em um supermercado localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tapajós, em Indaial.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10, depois que funcionários perceberam a ação e detiveram os suspeitos até a chegada da guarnição.
De acordo com o responsável pelo estabelecimento, o homem teria escondido duas peças de carne, uma picanha embalada a vácuo, de 808 gramas, e uma fraldinha de 1,676 quilo, sob o moletom, enquanto a mulher teria levado um sabonete em barra.
>> LEIA TAMBÉM: Casal que viralizou por “fila de adoção de 6 horas” é preso por maus-tratos aos filhos em Jundiaí
O casal deixou o setor de compras juntos e foi abordado no estacionamento, onde o furto foi confirmado. Ambos receberam voz de prisão, tiveram seus direitos informados e foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Blumenau. As mercadorias foram apreendidas e o boletim de ocorrência foi registrado.










