Homem embriagado é preso após agredir e ameaçar esposa em Blumenau
Ela contou que as ameaças e brigas são recorrentes dentro da casa.

Na noite de quinta-feira (16), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Badenfurt, em Blumenau. A equipe foi chamada após uma mulher de 50 anos relatar ter sido agredida pelo marido, de 61 anos, com tapas, enforcamento e puxões de cabelo. Ela também contou que as ameaças e brigas são recorrentes dentro da casa.
Quando os policiais chegaram, o homem admitiu que havia discutido com a esposa, mas negou qualquer tipo de agressão física. Os agentes perceberam que ele apresentava sinais claros de embriaguez e estava bastante alterado, o que dificultou a abordagem.
Uma testemunha que estava no local confirmou a versão da vítima e relatou ter presenciado o momento em que a mulher foi agredida, chegando inclusive a intervir para tentar impedir que as agressões continuassem.
>> LEIA TAMBÉM: Adolescente de 17 anos mata cunhado com tiro na cabeça em SC após irmã ser agredida
Diante das evidências e dos depoimentos, o homem foi contido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde foram adotadas as medidas cabíveis conforme a Lei Maria da Penha. A vítima recebeu orientações sobre seus direitos e os procedimentos para garantir proteção.










