Notícias de Política

Itoupava Central é palco da próxima sessão itinerante da Câmara de Blumenau

Comunidade da Itoupava Central será palco de diálogo direto com vereadores.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Câmara Municipal de Blumenau promove, no dia 20 de agosto, a sexta sessão itinerante de 2025, desta vez na Itoupava Central, no Clube de Caça e Tiro Esportivo e Cultural União.

A iniciativa aproxima o Legislativo da população, permitindo que moradores da Itoupavazinha, Itoupava Central e Vila Itoupava apresentem suas reivindicações sem precisar se deslocar até o Centro da cidade.

Saiba mais!

A programação inicia às 18h com atendimento individual nos gabinetes dos vereadores, que ouvirão sugestões, críticas e pedidos da comunidade.

>> LEIA TAMBÉM: Câmara de Blumenau reforça defesa digital com palestra sobre segurança cibernética

Faça seu orçamento - Clique aqui

Às 19h, ocorre a reunião oficial, quando as pautas levantadas serão debatidas pelos parlamentares.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Ailton de Souza – Ito (PL), as sessões itinerantes fortalecem a democracia local ao descentralizar o trabalho legislativo e incentivar a participação popular direta nas decisões da cidade.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo