Ruas esburacadas começam a ser recuperadas em Indaial: veja os locais
A Prefeitura de Indaial segue executando a já conhecida operação tapa-buraco em diversos pontos do município.
A ação, coordenada pela Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente, tem como objetivo realizar melhorias emergenciais em ruas que apresentam desgaste acentuado do asfalto, além de danos causados por obras de drenagem e manutenção das redes de água e esgoto.
Os trechos em intervenção nesta etapa incluem:
-
Av. Maria Simão, nº 806
-
Av. das Nações, esquina com rua Paraguai
-
Av. das Nações, esquina com rua Panamá
-
Rua Ouro Preto
-
Rua Rio do Campo
-
Rua Santiago
-
Rua Assunção
-
Rua Montevidéu
-
Beco Raul Knop, nº 31
Segundo a prefeitura, a iniciativa visa melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança a motoristas e pedestres.
>> LEIA TAMBÉM: Indaial brilha na 4ª etapa do Catarinense de Jiu-Jitsu e revela nova safra de campeões
A prefeitura reforça que os cidadãos podem acompanhar as atualizações das obras e reportar novas demandas pelo WhatsApp da Secretaria: 📱 (47) 3333-4520







