Notícias do Médio Vale do Itajaí

Aos 9 anos, atleta de Indaial é convocada para defender o Brasil em competição sul-americana

Ela integra a Seleção Brasileira de Patinação Artística que disputará os IV Jogos Sul-Americanos de Esportes Sobre Rodas.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A jovem Camille Heckmann, de apenas 9 anos, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Patinação Artística que disputará os IV Jogos Sul-Americanos de Esportes Sobre Rodas, entre os dias 4 e 10 de agosto, em Venâncio Aires (RS). O evento reúne os melhores atletas do continente em modalidades sobre rodas, como skate, patins e hóquei.

Camille é atleta da equipe ACAP Patinação, de Indaial, e sua convocação foi oficializada pela Confederação Skate Brasil após sua excelente performance no Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, realizado no início do ano, também em Venâncio Aires. Na ocasião, ela ficou entre as cinco melhores colocadas em sua categoria, o que garantiu sua vaga na equipe nacional.

Saiba mais!
Aos 9 anos, atleta de Indaial é convocada para defender o Brasil em competição sul-americana
Créditos: Redes sociais @acap.fme / Reprodução

Este será o primeiro desafio internacional de Camille em uma categoria de Classe Internacional, um marco importante em sua carreira precoce. A jovem irá representar o Brasil na modalidade de Figuras Obrigatórias, uma das mais técnicas da patinação artística.

LEIA TAMBÉM: Atletas de Tigers Team / FME Indaial brilham no 34º Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Brasília

Faça seu orçamento - Clique aqui

Camille treina sob a orientação da técnica Bruna Masson desde 2023 e vem chamando a atenção pela disciplina, talento e dedicação ao esporte.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo