Tentou fugir, mas levou a pior! Após tentar escapar da PRF, motorista é preso com 25 kg de cocaína em SC
A carga iria ser entregue no RS.
Foi identificado um carregamento de 25 quilos de cocaína durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Palhoça, na madrugada desta quarta-feira, 18 de junho. O flagrante ocorreu após uma tentativa de fuga do motorista, que acabou sendo interceptado na altura da Grande Florianópolis.
De acordo com a PRF, a abordagem começou após uma análise prévia de risco. Os agentes deram ordem de parada a um veículo com placas da própria cidade de Palhoça, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade pela rodovia.
Para conter a evasão, os policiais utilizaram um dispositivo conhecido como “cama de faquir”, que perfura os pneus do carro em movimento. A tática forçou o motorista a encostar.
>> LEIA TAMBÉM: Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool e cocaína em Indaial
Durante a vistoria no automóvel, os agentes localizaram, no porta-malas, 20 tabletes de cloridrato de cocaína e outros 5 de pasta base, totalizando os 25 quilos da droga.
O condutor relatou que havia pegado a carga na região e tinha como destino a cidade de Osório, no Rio Grande do Sul, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à sede da Polícia Federal em Florianópolis, junto com o entorpecente, o veículo e um telefone celular que também foi apreendido.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️








