Notícias Policial

Polícia Militar de Timbó divulga balanço com 7 prisões e 97 atendimentos em uma semana

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Militar de Timbó divulgou um balanço das ações realizadas entre os dias 30 de maio e 5 de junho, com foco na segurança e na prevenção de crimes no município.

Durante a semana, os policiais visitaram 24 escolas e creches, reforçando a presença nas comunidades escolares. Também foram feitas 17 visitas preventivas em comércios da cidade, como forma de orientar e manter a ordem pública.

Saiba mais!

No trânsito, a PM realizou 22 barreiras de fiscalização. Cinco motoristas foram multados por estarem com o escapamento dos veículos barulhentos, o que infringe as normas de trânsito.

LEIA TAMBÉM: Com 95 ocorrências atendidas, PM de Timbó faz 2 prisões, 10 barreiras e visita 11 escolas

Ao todo, os policiais atenderam 97 chamados. Durante as ações, sete prisões foram feitas: três por mandado judicial (uma por homicídio culposo e duas por tráfico de drogas), uma por violência doméstica, uma por tráfico, uma por posse ilegal de munição e uma por envolvimento na corrupção de menor de idade.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Além disso, foram registrados seis termos circunstanciados, entre eles dois por posse de cocaína, um por lesão corporal, um por entregar direção a não habilitado, um por maus-tratos a animais e um por falsa comunicação de crime.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo