Notícias de Acidentes

Colisão frontal em Blumenau deixa três mulheres feridas

Uma das vítimas ficou encarcerada.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta quinta-feira (8) em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 13h48 e exigiu atendimento de múltiplas viaturas dos pelotões do Centro e das Itoupavas.

Um dos veículos era utilizado para transporte por aplicativo. A motorista, de 39 anos, ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros. Mesmo consciente, ela se queixava de fortes dores na coluna.

Saiba mais!

A passageira do mesmo carro, uma mulher de 40 anos, também estava consciente e relatava dores na região do tórax.

Colisão frontal em Blumenau deixa três mulheres feridas

Faça seu orçamento - Clique aqui
>> LEIA TAMBÉM: Colisão frontal entre 3 caminhões deixa um morto e um ferido grave na BR-470, em Agronômica

No segundo automóvel, a condutora de 77 anos apresentava lesões nos braços, mas conseguia andar pelo local. Ela também foi atendida pelas equipes e, assim como as demais envolvidas, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve presente para registrar a ocorrência.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo