O fato aconteceu durante um atendimento domiciliar.
Na madrugada da última quarta-feira (8), materiais hospitalares foram furtados de um veículo pertencente a duas enfermeiras que estavam realizando um atendimento domiciliar em Balneário Camboriú. O crime ocorreu na Avenida Brasil enquanto as profissionais de Florianópolis realizavam um parto em uma residência próxima.
Segundo informações divulgadas pelo Jornal Razão, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) relatou que o porta-malas do carro foi arrombado, e os materiais foram retirados e escondidos em uma lixeira na região.
A ação criminosa foi denunciada por volta da 01h00, após moradores notarem uma movimentação estranha e acionarem a Central 153.
Durante as buscas, dois homens foram vistos em atitude suspeita. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi localizado e detido. O suspeito, que portava ferramentas usadas para arrombar veículos, confessou o furto e foi levado à Central de Plantão Policial (CPP).
>> LEIA TAMBÉM: Empresa de materiais de construção é alvo de furto durante a madrugada em Pomerode
Parte dos materiais hospitalares foi recuperada e posteriormente identificada pelas enfermeiras, que só tomaram conhecimento do ocorrido após concluírem o parto. A GMBC segue investigando o caso para localizar o segundo envolvido e apurar possíveis conexões com outros crimes.
Sugestão de pauta