Os agentes efetuaram seis prisões e 16 barreiras de trânsito
A Polícia Militar de Timbó realizou 81 ações preventivas e operacionais entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro, com o objetivo de manter a ordem pública no município
Durante o período, as guarnições visitaram 10 escolas e creches, realizaram operações de trânsito e atenderam a 81 ocorrências, que resultaram em prisões e registros de crimes e contravenções.
No trânsito, foram realizadas 16 operações barreira, nas quais três motoristas foram autuados por utilizarem escapamentos barulhentos, em uma tentativa de reduzir poluição sonora e garantir mais segurança nas vias.
Em relação aos atendimentos realizados, seis prisões foram efetuadas, incluindo casos de ameaça, lesão corporal, furto e cumprimento de mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Entre as ocorrências, destacaram-se registros de crimes como lesão leve, combinados com ameaça, dano e resistência à prisão.
Leia também:
A Polícia Militar de Timbó também lavrou três termos circunstanciados. Um deles foi por posse de cocaína, outro por desacato e o terceiro por perturbação da ordem.
Sugestão de pauta