Notícias de Acidentes

Homem picado por cobra em Blumenau é socorrido pelos bombeiros

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã da última quarta-feira (6), o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau foi acionado para atender um homem de 27 anos que havia sido picado por uma cobra.

O chamado foi feito às 11h23, quando a vítima informou ter sofrido a picada no dia anterior, mas não soube identificar a espécie do animal.

Saiba mais!

Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o homem sentado dentro de seu carro, com sinais de inchaço e início de gangrena na perna esquerda, especificamente no segundo dedo do pé, onde havia uma marca da mordida.

• LEIA TAMBÉM: Homem de 70 anos ameaça policiais após ser autuado por estacionamento irregular em Timbó

Embora estivesse consciente, apresentava sinais vitais alterados, indicando a gravidade do quadro.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada pela equipe do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico especializado.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo