Ele estava obstruindo o fluxo de veículos.
Na manhã da última terça-feira (5), na rua Florianópolis, bairro Capitais, em Timbó, um homem de 70 anos envolveu-se em uma ocorrência de trânsito ao estacionar seu veículo Suzuki Jimny no centro da via pública, obstruindo o fluxo de veículos.
Durante atendimento a um sinistro de trânsito, a Polícia Militar percebeu o veículo estacionado no meio da pista. Ao se aproximar, os policiais constataram que o carro estava desligado e com as portas fechadas.
Questionado, o condutor, que afirmou ser o proprietário, declarou não ter envolvimento com o acidente em atendimento e justificou seu estacionamento ali.
Os policiais solicitaram que o veículo fosse retirado, pois representava risco ao trânsito e desrespeitava as normas vigentes.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso por furto de carne em supermercado de Timbó
Nesse momento, o condutor começou a hostilizar os agentes, alegando que não poderia ser autuado e chegou a tirar uma foto da viatura, proferindo ameaças ao afirmar “estou só esperando a multa chegar para vocês verem o que vai acontecer“.
Ao ser advertido, o homem reiterou a postura desafiadora, incentivando os policiais a aplicarem a autuação.
Após mais uma advertência, o homem entrou no veículo e deixou o local. Diante do ocorrido, a guarnição lavrou os procedimentos administrativos de trânsito pertinentes ao caso.
Sugestão de pauta