Durante o atendimento, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Na noite da última segunda-feira (28), uma grave colisão entre um automóvel e uma motocicleta resultou na morte de uma mulher de 21 anos na Rua Jorge Lacerda, km 11, no Centro de Ilhota, Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, acionado às 18h55 para o resgate.
No local, a equipe encontrou a jovem motociclista caída no solo, inconsciente e com ferimentos graves, incluindo fratura bilateral de fêmur, traumatismo craniano e trauma no tórax.
Durante o atendimento, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Com o apoio do SAMU de Navegantes, que enfrentou dificuldades de acesso devido ao trânsito, foram realizados procedimentos para tentar estabilizar a vítima, sem sucesso. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância.
• LEIA TAMBÉM: Ex-marido é preso por crime de vingança contra mulher em Blumenau
O motorista do automóvel, uma Sprinter prata, era um homem de 38 anos, que não sofreu ferimentos graves. A vítima fatal foi deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau para os procedimentos legais.
Além do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, a ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Estadual de Gaspar e o SAMU.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta