A vítima, um homem de 30 anos, teve alguns dedos das mãos amputados.
Na noite de ontem (21), a Polícia Civil prendeu um homem envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida em 4 de agosto deste ano, no bairro Velha Grande, em Blumenau.
A vítima, um homem de 30 anos, teve alguns dedos das mãos amputados e sofreu traumatismo craniano após ser atingido várias vezes com um facão na cabeça, costas e mãos.
O ataque teria sido motivado por uma briga com os colegas de quarto, com quem dividia uma quitinete, e estaria relacionado a uma discussão sobre mulheres.
Durante a investigação, a polícia descobriu que a vítima havia fornecido um nome falso no dia do crime. Após identificá-lo corretamente, verificou-se que ele era foragido da Paraíba, onde era procurado por homicídio. No entanto, desde que recebeu alta hospitalar, o homem não foi mais localizado.
O segundo suspeito, também foragido por crime de estupro, teria fugido para o estado do Pará logo após o fato.
• LEIA TAMBÉM: Condenada por homicídio em SC é presa em Curitiba após fuga
O homem detido, de 45 anos, foi encontrado em uma quitinete no bairro Água Verde. Ao ser informado sobre o mandado de prisão, não ofereceu resistência e foi levado para a sede do Departamento de Investigações.
O suspeito já havia tentado assassinar o próprio irmão, utilizando-se do mesmo tipo de arma, dois anos antes. Por esse crime, aguardava julgamento em liberdade.
As autoridades continuam com as buscas para localizar a vítima e o outro acusado. O inquérito deverá ser finalizado e enviado ao Judiciário nos próximos dez dias.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta