Morreu na manhã deste sábado (10), o humorista e cantor Ary Toledo. Ele tinha 87 anos e estava internado no Hospital Sírio-Libanês onde faleceu às 8h.
A família dele fez um anúncio pelas redes sociais do artista. O velório acontece às 19h de hoje (12), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Depois, haverá a cremação de forma restrita.
Ary nasceu no interior de São Paulo, em Martinópolis em 1937. Ele conseguiu construir uma carreira na TV e na rádio como Humorista, Contador de piadas e escritor.
A trajetória artística dele começou aos 22 anos, quando mudou para a capital e realizou apresentações como cantor e humorista. As informações são do G1.
Em sua trajetória de carreira, ele passou pela TV Tupi, Record e SBT e ganhou destaque pelas piadas e histórias hilárias. Ary fez diversas publicações de piadas ao lançar livros, além de gravar discos.
Ary Toledo catalogou cerca de 65 mil piadas em mais de seis décadas de humor e era reconhecido pelo seu estilo irreverente e pela capacidade de adaptar o humor a diferentes épocas, Ary Toledo deixa um legado de risadas e contribuições para a cultura brasileira.
Sugestão de pauta