Um grave caso de abuso sexual foi registrado na última quarta-feira (21), em Porto Belo, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto por um morador que viu um homem chegando de moto e entrando em uma área de vegetação com uma menina.
Desconfiado da situação, o morador decidiu verificar e flagrou o homem abusando sexualmente da criança. Ao presenciar o abuso, o morador empurrou o agressor, que tentou fugir de moto, mas foi impedido e derrubado.
Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos, que rapidamente se uniram para evitar a fuga do suspeito e o agrediram antes da chegada das autoridades.
O homem foi atendido pelos bombeiros e levado algemado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Posteriormente, ele foi entregue à Polícia Civil.
-
LEIA TAMBÉM: Polícia Federal realiza operação e prende homem suspeito de armazenar conteúdo de abuso infantil
A investigação revelou que o agressor era padrasto da menina e havia se mudado recentemente para a casa da mãe da criança. E durante a tarde ele havia pedido à babá para emprestar a motoneta dela, alegando que iria à padaria, e levou a criança junto.
No caminho, ele parou em um terreno ao lado de uma igreja, onde abusou da menina. Até o momento, não há informações se o agressor permanece na prisão.
Sugestão de pauta